25 de nov. de 2009

Final do semestre...

Estamos em epóca de provas na faculdade!

É prova de Peles e Anexos sobre cicatrização e restauração, sistema imunológico, camada basal, celúlas de defesa, etc...

Seminário de Fundamentos da Pele sobre Lúpus Eritematoso Sistêmico, Lúpus Discoide, Lúpus Agudo e subagudo...

Prova de Cosmetologia sobre os componentes dos cosméticos, probeno, mica, veículo, carga, lanolina...

Prova de air brushing, trabalho de HD, Blue Ray...

Prova de Sofisticação da Maquiagem com a elaboração de uma noiva temática (a minha será a noiva burlesca, pin up, aceito dicas ;-))

Prova de maquiagem artística, desenvolver maquiagem para dois personagens de Joana D´Arc...

Pra quem achava que era só pegar os pincéis e sair maquiando, quebrou a cara rsrs.

Os seminários, trabalhos, etc.. tem que seguir as normas da ABNT que não são poucas e nem fáceis.

Ainda não sei minhas notas e faltas, onde elas serão lançadas e como serei avaliada :(
Como já disse, me matriculei para o primeiro semestre do curso, consegui a bolsa do Prouni integral e fui colocada na sala do segundo semestre por não haver turma do primeiro semestre.
Todos os alunos consultam suas notas, faltas, trabalhos, matérias de todas as aulas do semestre pela web.
Eu tenho acesso ao portal da faculdade, mas não tem nada na minha página, não tem as notas, faltas, trabalhos... porque minha turma não existe!!!

Na verdade eu tenho que fazer o primeiro semestre um dia, acho que será só quando eu terminar o quarto semestre, ai volto pra fazer o primeiro.

Meninas a faculdade é ótima, tá cheia de eventos pra participar, por exemplo, o Miss India France 2010, em Paris, já convidou as alunas para maquiar as candidatas as Miss do próximo ano e também iremos visitar o Projac e a Record.

Pra quem quiser ser Maquiadora Profissional, a Anhembi Morumbi é uma ótima escolha!

Depois posto fotenhas do que temos feitos!

;-))

Nenhum comentário: