7 de dez. de 2009

Sorteio de Natal

Nunca fiz nenhum sorteio aqui no blog, não sei usar aquele programa de sorteio do Contest Machine, mas vamos fazer um teste pra ver se funciona, ok?


O sorteio será de uma paleta de sombras da Catharine Hill, super fofa e bem pigmentada.


As regras?

Bom, pra não ter erro, vocês farão a inscrição no quadro de sorteio e mandarão um comentário com a frase "Paleta de Sombra Catharine Hill" assim garantimos que o sorteio ocorra de uma maneira ou de outra, pq se esse negócio ai não funcionar, a sua inscrição tá garantida, só peço para não mandarem o comentário duplicado, porque haja paciência pra tirar os duplicados e fazer o sorteio correto.

Frete por conta do(a) vencedor(a).

Não vou pedir pra ser seguidora do blog, não acho correto com vocês, ainda mais eu que eu fico fora por muito tempo e não atualizo da maneira que gostaria e fica chato você seguir o "quase nada", claro que se for pra fazer control+c, control+v de tudo que acho interessante na net, teremos vários posts diários, mas sem criatividade e copiado de quem teve um trabalhão pra escrever algo legal, então abaixo a cópia das idéias.

Voltando as regras, não pedirei pra ser seguidora, mas se a sorteada for, ganhará um brinde a mais só por acreditar que eu serei mais assídua no blog ;-))



Boa sorte à todas!

Em breve farei uma resenha sobre a paleta de sombras.

A aula de hj é super especial porque a Janine irá dar uma aula sobre permanentes de cílios.

Sim, a Janine do Jacques&Janine em pessoa e sotaque, amanhã conto como foi.

Xau!

48 comentários:

Butterfly disse...

"Paleta de Sombra Catharien Hill".

Helozita disse...

"Paleta de Sombra Catharien Hill"

Nicas disse...

"Paleta de Sombra Catharien Hill"

Julia Gama da Silva disse...

"Paleta de Sombra Catharien Hill"


Nossa, acho que eu me inscrevi tudo errado HAUSHAHSA

eu escrevi no primeiro campo o nome da Paleta =/

qq coisa se tiver errado me ajuda ??
HSAUSHUAHS

sou nova aqui, te vi hj pela manhã no blogueria, gostei do blog
AMO maquiagem

bem o meu esta em construção =/


Beijos
té mais

Julia Gama da Silva disse...

"Paleta de Sombra Catharien Hill"


Nossa, acho que eu me inscrevi tudo errado HAUSHAHSA

eu escrevi no primeiro campo o nome da Paleta =/

qq coisa se tiver errado me ajuda ??
HSAUSHUAHS

sou nova aqui, te vi hj pela manhã no blogueria, gostei do blog
AMO maquiagem

bem o meu esta em construção =/


Beijos
té mais

Cristin disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"
Bjus

Unknown disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

Beijos

Cintia disse...

"Paleta de Sombra Catharien Hill"

Georgia Jácome disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

GEORGIA JÁCOME
gjc9[arroba]terra.com.br

Anônimo disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill!!

Mayara disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

Andrea Ferreira disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill.
Andrea Ferreira

Taiara Gerent disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

Taiara Gerent disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

senhorclovis@gmail.com disse...

"Paleta de Sombra Catharien Hill".

Ghata, vi a divulgação do seu sorteio no sacola phyna.. to te seguindo.. mesmo vc postando de vez em raramente... vi que tem poucas seguidoras...pensei que fosse nova na blogsfera, mas nem é tão assim!!!
Enfim... sem mais explicações, né?!

Acho dhygno não copiar coisinhas para ter mil posts falando coisas copiadas...

Beijus

Unknown disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

LE ARAÚJO disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

Leticia
www.supermeke.blogspot.com

Bru disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill
Bruna Souza Monsores
beijos, flor!

Carla disse...

Paleta de Sombra Catharien Hill.

stella disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

Ilka disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

Camila Ghidoni disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

Unknown disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill.

jamile
jamileraimundo@gmail.com
novo hamburgo / RS

Jana Rabelo disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

Janaína Rabelo C. F. de Almeida
janainarabelocfa@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Marcelle disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill!
Marcelle Leal
marcelle.lm@hotmail.com

Unknown disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill!

Loolieeze disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill!!


Aline Louize
www.lulize.blogspot.com

Pamela disse...

Paleta de sombras Catharine Hill!

Unknown disse...

Paleta de sombras Catharine Hill!

Mihh.. disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill"

Dafne disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

Narinha disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

Camila disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

Anônimo disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

tali. disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

Mereceu ser seguida por ser uma péssoa original

Beijinhoooos (:

Kely disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

Unknown disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

sabrina_fortunato@hotmail.com

bjus

Taiara Gerent disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

genteee já tentei postar 1.500 vezes...
ohh my... como sou pamonha!!!!

se aparecer muito o meu post me perdoemm

beijos

Júlia disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill!

ju.cristiane@gmail.com

denise disse...

Errei ao mandar o comentário sem mencionar Paleta de sombra Catharine Hill, sniff...não me deleta tá. Beijus. Denise

Renata disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

Nayara disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

na.yara.guimarães@hotmail.com

Anônimo disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"
susana
armsus@ig.com.br

Unknown disse...

"Paleta de Sombra Catharien Hill".

Anônimo disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"

Ariadne Albernaz
dinealbernaz [arroba] hotmail [ponto] com

Aline Silvestre disse...

Paleta de Sombra Catharine Hill

aline_silvestre@ibest.com.br
Aline Silvestre

Anônimo disse...

Aiiiiii, ganhei! ganhei! ganhei!!!!



Já completei meu questionário do Contest Machine, mas se precisar de algo, meu email: rehnatnom@gmail.com

Bjs

Unknown disse...

"Paleta de Sombra Catharine Hill"


Tania Moraes

taniatga@hotmail.com