27 de ago. de 2009

Faculdade de maquiagem - 1ª semana

Falei que iria contar como é uma faculdade de maquiagem, então vamos lá.


A primeira semana é como qualquer curso, apresentação dos professores e o plano das aulas.


Segunda -feira; aula de Sofisticação da Maquiagem com a prof. Catarina Silva.


Na terça-feira tem aula de Fundamentos da dermatologia com a Fabiana Padovez e Peles e Anexos com Edson, juro que eu cogitei mudar de curso, amei as aulas de dermatologia.


Quarta- feira a aula mais esperada, body painting e air brushing, com a Juliana Zanini da Catharine Hill, cada imagem linda que ela mostrou no slide.


Quinta-feira é aula de Cosmético das cores, chata, cansativa, sonolenta, pesquei váaarias vezes.

A professora é química e parecia uma aula de química pra turma da 7ª série.


Sexta-feira, maquiagem artística com Armando Filho, ator de teatro, maquiador, ótimo astral, exigente, ameii!


Houve um probleminha na Universidade Anhembi Morumbi---- não houve a turma do primeiro semestre, ou ciclo, a turma de agosto não começou, e eu fui encaixada na turma do segundo semestre de maquiagem, vou ter que fazer o primeiro semestre quando abrir a turma, até lá espero já estar trabalhando como maquiadora e não mais como analista de suporte técnico, para poder fazer o primeiro no período da manhã e o terceiro no período da noite.

Não há muita dificuldade de assimilar, mas algumas matérias como anatomia e morfologia não tem nesse semestre, e fora outras coisas que perdi como design de sobrancelhas, permanente de sobrancelhas, etc...


Por hoje é só, estou na faculdade e minha aula de air brushing começa daqui a 5 minutos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Vc faz faculdade de maquiagem?
Que sonho!!

Estou pensando em fazer um curso no Senac!

Beijosre