17 de ago. de 2009

Volta às aulas!!


Hoje começam as aulas na faculdade!

Praticamente abandonei o curso da Teruya, faltando 2 aulas pro final, e agora não vou ter mais tempo pra fazer essas aulas que faltam, pq me matriculei no Running Team da faculdade, afinal quero passar o final do ano com meus 50 quilos de volta.

Mas sobre não terminar o curso, não tem problema, duvido que esse certificado tenha algum peso, pode ser até que ele "queime" meu filme no portfólio.

A expectativa pelo curso da Anhembi Morumbi é enorme, e desde semana passada, novos planos foram acrescentados para um futuro um pouco mais distante do que os planos com minha amiga Japoneusa, mas novamente, só falarei quando estiver concretizado ;-))

Tá, sei que isso é chato, tipo, se vc diz que sabe um segredo mas que não vai contar pq prometeu segredo, então por que despertou a curiosidade?

Sei lá, ando perdendo a confiança nas pessoas, isso é horrível, mas são as pancadas da vida que nos faz mais duros, sei que muita gente vai entrar na conversa de que nem todo mundo é igual, blablablá, mas as decepções foram enormes por causa da expectativa do "dessa vez vai ser diferente, eu to sentindo isso" e lá vou eu de novo com a cara na parede :-((

Mudando de assunto, na sexta feira foi minha primeira balada pós Lei Anti Fumo, só tenho a dizer que foi MARAVILHOSO!! Meu cabelo e minhas roupas não ficaram fedendo a fumaça, meus olhos não ficaram lacrimejando e não tive uma crise de rinite que faz com que meu nariz passe a noite escorrendo.



Não sou fumante, morei com uma fumante por quase um ano e o que ganhei foi uma asma aos 30 anos, sem nuncar ter tido qualquer problema respiratório.

As pessoas que fumam não tem noção de como o cigarro fede e como isso anda com ela o dia todo, as roupas já não cheiram a cigarro e sim a cinzeiro, algumas pessoas, não verdade só conheci duas com esse problema, tinham um hálito que era um misto de esgoto com cinzeiro que era dificil conversar de perto.

Você percebe alguém que fuma, logo que ela chega perto de você, porque exala o perfume característico de cinza de cigarro.

Os fumantes que me desculpem, mas ADOREI A NOVA LEI!!

Sábado não saí, tinha um churras no domingo de manhã e não queria estar estragada e tinha um bolo de chocolate com desenho do Snoopy e do Woodstock pra fazer pro Lelê, namorado da Japoneusa.


Então fiquei em casa assistindo TV, e no Telecine Light passou o Ensaio sobre a Cegueira, baseado no livro homônimo de José Saramago.


Gostei muito do filme, que é sobre uma cidade inteira que fica cega sem nenhuma explicação e somente a mulher do oftalmologista que não fica.

Achei que é quase a mesma filosofia do Clube da Luta, pois mostra que há coisas muito mais importantes do que o que você veste, suas jóias e até seus padrões morais diante uma necessidade essencial, diferente do Clube da Luta é a questão do "enxergar" quem está ao seu lado e estender a mão, dividir para somar.

No domingo não bebi cerveja, já que faz parte da dieta pra perder minha cinturinha de quibe ;-))

Amanhã conto como foi o primeiro dia de aula.

Nenhum comentário: